Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
APROVEITE! 5% DE DESCONTO - PAGAMENTO VIA CARTÃO
iconMeu carrinho

A Heitor Fashion Brazil utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes, infelizmente alguns erros na produção podem acontecer e pensando nisso estamos preparados para efetuar qualquer tipo de troca ou devolução. Nós da Heitor Fashion Brazil criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, promovendo sempre uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Insatisfação / Arrependimento / Desistência
Se você efetuou a compra na Heitor Fashion Brazil, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda sim, não ficou satisfeito. Você pode devolver o produto em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. É indispensável que o produto não esteja sujo, com odor e as tags e etiquetas estejam juntos intactos.

Seu pedido teve um atraso grande devido aos correios e deseja cancelar a compra.
Podemos cancelar a sua compra sem problemas nenhum, o estorno do pagamento só poderá ser realizado quando a encomenda estiver sido encaminhada ao remetente. Ou seja, será necessário aguardar o correio fazer a tentativa de entrega para então o cliente rejeitar o recebimento, assim o objeto sendo encaminhado ao remetente e registrado no rastreamento dos correios a rejeição na entrega então efetuamos o estorno no mesmo dia. O correio não nos dá a opção de cancelar a entrega quando o pedido já está a caminho por isso é necessário aguardar.

Defeito
O prazo para a troca de produtos com defeito são de 15 dias corridos a contar da data de recebimento.
Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento (por fone, WhatsApp ou e-mail) e explique qual é o defeito.
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato fazendo uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos.

Troca de Tamanho
Em todos os Produtos links de venda está disponibilizado a tabela de medidas. Se segui-las corretamente não haverá erro. Em caso de dúvida de como comparar as medidas e escolher o melhor tamanho assista o vídeo de "Como escolher o tamanho correto para evitar trocas" ou então nos contate pelo whatsapp 11 98967-0154 que ajudaremos a escolher o melhor o tamanho e mais indicado pra você e sua família. Caso recebeu o produto e não serviu a Heitor Fashion Brazil troca por outro tamanho sem problemas nenhum o prazo para trocas é 15 dias corridos após ter recebido. O procedimento será o seguinte o cliente nos envia pelo correio a peça que deseja trocar e assim que recebermos enviamos a nova peça para o cliente segue as observações para esse tipo de troca:


Observações para a troca de tamanho

- Primeira troca é grátis em até 7 dias APÓS O RECEBIMENTO CONTANDO O DIA QUE RECEBEU, do 8º dia até o 15º dia a Heitor Fashion Brazil irá dividir o custo dessa troca, Ou seja, o cliente irá pagar somente o envio para nós assim que chegar em nosso endereço postamos no dia seguinte com o frete por nossa conta.( Exceto para kits promocionais onde o valor da compra for inferior a R$ 99,00)

- Obs: NÃO HAVERÁ TROCAS APÓS QUINZE DIAS DO RECEBIMENTO, quinze dias é mais que o suficiente para experimentar e entrar em contato solicitando a troca e fazendo as devidas tratativas. 

Restituição dos valores:
Cartão de crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
Boleto bancário: A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, a restituição será realizada através de Ordem de Pagamento, pois não são aceitas contas de terceiros.

An Error Occurred: Internal Server Error &00f6babcabfc7f17a7e5db8924ee693e" async="true" >