Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
APROVEITE! 5% DE DESCONTO - PAGAMENTO VIA CARTÃO
iconMeu carrinho

Posso retirar meus produtos na Heitor Fashion Brazil?
Sim Pode. Nossa loja Física fica na Rua Abílio Pedro Ramos, 961- Bairro Jaçana / Vila Nilo ( São Paulo / SP) de Terça á Sexta das 10:00 ás 17:00 e aos Sábado das 10:00 ás 16:00.

Tenho dois filhos como faço para comprar mais peças?

Todos os modelos vendemos as peças avulsas no site. Você pode montar o Kit da forma que desejar basta adicionar mais peças ao carrinho de Compras " Video Explicativo" . Caso tenha alguma dúvida nesse processo estamos disponíveis em horário comercial para lhe orientar pelo chat do site ou Whatsapp 11 98967-0154.

Trabalham com atacado?
Sim, preencha o formulario e aguarde contato da equipe comercial www.hfbrazil.com.br/atacado .

Qual é o prazo praticado pela Heitor Fashion Brazil?
Trabalhamos somente com produtos a pronta entrega e que estejam disponíveis em nosso estoque. Os pedidos são postados no máximo em 2 dias após a confirmação de pagamento. Isso é valido apenas para dias úteis, caso sua compra tenha sido na sexta feira seu pedido será postado na Terça Feira. 
Sobre o prazo dos correios depende da sua localidade é possível consultar os prazos em qualquer anuncio digitando o seu Cep. (Para a cidade de São Paulo e grande São Paulo temos opções de entrega por Motoboy e Transportadora além dos correios)

IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere a dias úteis, desconsiderar sábados, domingos e feriados. O tempo de entrega inicia após a postagem do produto.

O seu pedido só será postado após a confirmação do pagamento. Caso escolher realizar o pagamento via boleto o prazo para compensação é de até 48 horas. Caso desejar pode nos enviar o comprovante de pagamento por e-mail daniela@hfbrazil.com.br ou WhatsApp 11 4564-3944 para então agilizarmos o processo de separação e envio do seu pedido.

Pedidos por boleto:
Temos diversos pedidos diários que são selecionados para pagamentos por boleto, infelizmente 90% dos boletos não são pagos. Por esse fato o pedido só será separado após o pagamento do boleto. Para não correr o risco de esgotar o produto que selecionou no pedido nos avise por WhatsApp 11 4564-3944 ou e-mail daniela@hfbrazil.com.br sobre o pagamento do boleto. Assim as suas peças já serão retiradas do nosso estoque e separadas para você.

Quais são as formas de pagamento praticados pela Heitor Fashion Brazil?
Cartões de Crédito
Mercado Pago
PayPal 
PagSeguro
Boleto Bancário 
Depósito Bancário 

Yapay

Através destas 7 maneiras seguras e confiáveis você pode escolher a melhor forma de pagamento que lhe atenda.

É SEGURO COMPRAR NA HEITOR FASHION BRAZIL?
Sem dúvida, possuímos tecnologia de mercado para garantir um site totalmente SEGURO, segue abaixo nossa política de segurança:
 

POLITICA DE SEGURANÇA:
Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.
Todos os dados fornecidos durante o processo de cadastro são codificados e armazenadas utilizando as melhores tecnologias disponíveis no mercado, proporcionando um ambiente super seguro para nossos clientes.
Envio de e-mails:
A Heitor Fashion Brazil, nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.
Os links de nossos e-mails levam diretamente para a loja hfbrazil.com.br 

Qual é o tempo de garantia dos produtos?
Mercadorias com divergências quanto ao tamanho devem ser informados no prazo máximo de 7 DIAS do recebimento, após este período não nos responsabilizamos pela troca. O tempo máximo para a solução de um problema (defeito na peça) por lei é de 30 dias, a Heitor Fashion Brazil busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.
 

Corro o risco de comprar e não receber o meu produto?

Somos uma loja virtual utilizando as melhores tecnologias do mercado para garantir ambiente seguro, funcional e de fácil acesso. Os produtos por nós expostos encontram-se em nossos estoques, pode ocorrer de no mesmo momento vários clientes adquirem o mesmo produto, ultrapassando o limite do estoque, sem que o sistema tenha tempo hábil de atualizar as informações. Caso venha ocorrer de não podermos atender seu pedido, entraremos em contato e executaremos todas as tratativas para que o seu transtorno seja o menor possível. Entregamos seu produto ou realizamos o cancelamento da sua compra sem nenhuma perda financeira.
 

A HEITOR FASHION BRAZIL ATENDE AOS SÁBADOS E DOMINGOS?
Atendemos via e-mail, whatsapp, Facebook, site, Loja Física e por telefone até as 17:00 aos Sábados e nos domingos até as 15:00. Com um tempo um pouco maior nas respostas.
 
E-mail: daniela@hfbrazil.com.br
Site: www.hfbrazil.com.br
WhatsApp 11 4564-3944
Facebook: www.facebook.com/heitorfashionbrazil

Instagram: https://www.instagram.com/heitorfashionbrazil

 
Qual é o horário de atendimento da Heitor Fashion Brazil?
O atendimento é feito de Terça a Sábado, das 10:00hs às 17:00hs. As segundas feiras e Feriados não atendemos!

An Error Occurred: Internal Server Error &0c9b1538348342938941b9fd3916162e" async="true" >